Parece que o botão da adolescência esta brotando dentro do meu ser.
Aflorando sentimentos diversos vem o desejo inquieto de conhecer o amor.
Mas o amor sempre vem acompanhado de sofrimentos, quando se tem uma ilusão.
As vezes vem a paixão da infantil a do acaso, no simples olhar e o da mais pura imaginação.
Assim foram os meus dias nessa tal adolescência que busquei o amor tão necessário , e não te-ló era uma martilho quase uma desgraça pois nele morria os sonhos os mais puros os mais lindos.
Quando se é jovem e se tem um desencanto de amor tudo se torna uma solidão sem fim a tristeza é um sentimento único, que desfaz a esperança dentro do coração.
Mas o que é a vida sem esperança , sem sonhos.
Então á vida com os seus mistérios e destinos vem para nos mostrar que ainda á um tempo para amar.
Assim que em noites frias ou quentes revirei na cama um sonho revelador de minha alma, sonhei com um lugar, lindo de águas transparentes com um véu de cascata as águas corriam em uma correnteza que me causava medo , queria travessar do outro lado mais , de repente surge uma mão que me é ofertada me dando segurança para ir para o outro lado.
Não via o rosto da pessoa mais sabia que era de alguém que tinha os olhos claros e cabelos encaracolados.
Este sonho continuo perturbava o meu ser , minhas noites afligia os meus dias sem saber quem era aquele ser .
Então buscava em vão aquele olhar aquelas mãos já cansada de procurar, achava que era apenas um sonho como outro qualquer.
Uma viagem para Goias mudaria a minha vida a pequena cidade misteriosa é bela Alto Paraíso, me cativou.
No dia 5 de fevereiro de 1992, minha vida mudou fui com minha irmã e sobrinha fazer uma compra em um pequeno supermercado fiquei dando volta pelas prateleiras pois não tinha muito opção de compras, foi neste instante que surgiu um moço de cabelos encaracolados molhados que ficou sorrindo um sorriso que me perturbou, mais não liguei pois achei que era apenas curiosidade por eu ser de fora.
Era hora de ir embora passar as compras, foi ai que quando ele passavas compras e as colocava nos pacotes vi suas mãos , foi ai que meu coração gelou desesperei queria correr fugir , ali esta o moço dos meus sonhos , confesso que chorei a noite pensando que ele poderia ser casado, ter namorada porque eu senti que a minha vida estava ligada na dele para sempre vi como um filme tinha uma certeza estranha .
Os dias foram passando os nossos olhares em cada encontro confirmava que a nossa alma já sabia
começamos a namorar no dia 21 de março de 1992 hoje estamos casados temos um filho e o amor nos une para sempre. Mara e Hugo e o nosso fruto Micael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário