sábado, 24 de março de 2012
Vão se os anéis ficam os dedos!
Vão se os anéis ficam os dedos”!
Perdi o meu anel que possui-a a quase 26 anos.
Era um anel simples com a inicial do meu nome.
Perde-ló criou em mim uma busca incessante , procurei por todos os lados e lugares imagináveis, por fim dei por perdido na rua, pedi ajuda a São Longuinho, mais nada de acha-lo.
Afinal o que mais me incomodou foi esta procura incessante, não parava de pensar.
Pensei que é muito difícil achar o que se perde, ainda mais quando se é de ouro, já perdi uma corrente com um anel de ouro, uma tarraxinha de um brinco de perola, e nunca mais achei.
Mas incrível que pareça achei dois brinco de bijuteria na rua depois de semanas perdido na rua.
No meio desta história a mais incrível de todas a muito tempo atrás quando estava noiva, pelo qual trassava uma vida incomum, mesmo nutrindo um amor perdido por outro.
Naquela tarde quando voltava para casa depois de anos sem ver aquele rosto dei de cara com ele trocamos olhares saudosos apenas.
Cheguei em casa com o coração , atordoado com as lembranças do passado, olhando para o dedo decidi tirar a aliança do dedo por achava que ao lembrar estava traindo o atual noivo, apesar de este amor apenas ter sido uma ilusão.
Olhando a aliança e chorando, chorando pelo amor que nunca deixou de ser uma ilusão, chorando pelo amor que tinha que ia perdendo.
A noite foi passado a aliança coloquei debaixo do travesseiro.
Aliviei a minha vida por um instante por um instante esquecei o agora assim adormeci.
Na manhã seguinte acordei refiz a minha vida.
O amor do passado fica no passado, o amor de agora seguia pela vida.
O dia foi seguindo no rotina diária la pelas tantas olho no dedo cadê a aliança, fico desesperada, a aliança sumiu, como sumiu?
Corri pra o meu quarto,procurei por todos os lados, lugares, cantos pela casa toda, até na pia do banheiro. Sumiu é agora o que dizer para o noivo.
Agora como estar noiva sem aliança?
O noivo viria no final de semana, no meio de lagrimas contei o acontecido.
O noivo foi ate compreensível comprou outra aliança, mais eu não consegui esquecer o fato. Continuei a procurar até que um dia procurei uma benzedeira para pedir ajuda e ela me disse que ao chegar em casa tira-se tudo que possui de dentro do meu guarda roupa mesmo não acreditando muito fiz o que ela me disse,fui tirando peça por peça, objeto por objeto e não achei nada, então fui colocando tudo de novo até não ficar mais nada fechei o guarda_ roupa e me dei por enganada foi quando vi uma coisa brilhando bem atrás do pé da cama.
Lá estava ela a minha aliança, tinha achado depois de meses procurando.
Acabei ficando com duas alianças mas um meses depois fiquei sem o noivo.
Acabo esse relato dizendo que neste caso fosse o noivo ficaram as alianças.
Voltando a história do anel perdido, mais um fato incrível depois de semanas meu marido, vem até mim com a mão fechada pedido para adivinhar o que nela se escondia, pensei em um doce, alguma outra coisa, não conseguindo adivinhar, então ao abrir suas mãos lá estava ele o meu anel, ele havia achado dentro do seu sapato que estava debaixo de uma cadeira.
Que achado não é mesmo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário